Política de Entrega de Produtos da Brilho Festivo

Política de Entrega de Produtos da Brilho Festivo

Saiba mais sobre a Política de Entrega de Produtos da Brilho Festivo, assim você poderá se planejar.

Compartilhe este conteúdo:

Política de Entrega

Formas de Envio:
A loja Brilho Festivo, respeita e admira nossos clientes e para garantira a experiencia de compra com satisfação e credibilidade, busca parcerias com as melhores empresas de transporte do Brasil e contamos com opção de envio pelos Correios. Entregamos para todo o Brasil.

Prazo de Entrega:
Os prazos de entrega variam de acordo com a região e estado. Você será informado no ato da compra, passando a valer apenas depois da confirmação bancária da compra.  

Nossos produtos serão enviados em até  3 dias úteis após a confirmação bancária do pagamento. Por isso, deve-se acrescentar estes dias ao prazo de entrega disponibilizado pelo site na hora da compra. A entrega será realizada em horário comercial em dias úteis.

Custos de Envio:
Você pode visualizar, comparar valores e selecionar a entrega de sua preferência antes de finalizar o pedido pelo site.

Rastreamento de Pedidos:
Após a postagem de sua compra, você poderá acompanhar o andamento da entrega pelo código de rastreio. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e no endereço de entrega. Além disso, para sua segurança, todos os pedidos acompanham documento fiscal. 

Reserva de produtos
Reservamos o seu produto por até 1 dia útil, após este prazo o produto voltará ao estoque sem aviso prévio ao cliente.

Procedimentos de Embalagem:
Para garantir a segurança dos nossos produtos durante o transporte, todas as peças são verificadas e embaladas, e devidamente protegidas em caixas apropriadas e lacradas. No momento do recebimento, você deve verificar a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. 

Frete grátis:
Em algumas situações especiais ou promoções em nosso site www.brilhofestivo.com.br os nossos clientes poderão ter frete grátis, onde o cliente ficará isento de qualquer pagamento relacionado à valores de frete. Entre em contato conosco para saber mais sobre essas condições.

Atrasos em Circunstâncias Especiais:
A Brilho Festivo conta com a parceria de transportadoras terceirizadas que poderão não efetuar a entrega no prazo previsto, caso ocorram imprevisto de força maior como dificuldade de acesso rodoviário, enchentes, catástrofes naturais, ausência no local, retenção dos produtos na barreira fiscal, acidentes. Feriados nacionais e regionais, podem também afetar a entrega.

Revisão e Atualização:
Esta política de entrega poderá ser revisada e atualizada para melhoria constante de nossos serviços, todos os nossos clientes serão informados sobre essas mudanças.

Responsabilidades do Cliente:
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega incorreto ou a ausência de alguém disponível para receber a entrega, portanto, atenção ao preencher os dados cadastrais do seu pedido. Se houver inconsistência com qualquer dado do endereço informado ele será devolvido a nossa loja e o valor do reenvio ficará a cargo do cliente.

Fale conosco
contato@brilhofestivo.com.br

 

Compartilhe este conteúdo:

 Receba Novidades